Foi divulgado nesta terça-feira, 19 de março, o edital com as normas do processo seletivo simplificado da Secretaria de Saúde do estado de Pernambuco, que visa preencher 259 vagas além de formar cadastro de reserva em cargos que exigem ensino médio e superior. Os salários vão de R$ 998,00 a R$ 7.514,74, por jornadas de trabalho de 30 a 40 horas por semana.

Vagas

As oportunidades são para Médico Clínico, Médico Psiquiatra, Médico Infectologista, Enfermeiro, Cirurgião Dentista, Assistente Social, Psicólogo, Farmacêutico, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Coordenador do Núcleo, Médico Psiquiatra ou Clínico, Psicólogo e Advogado.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 01 de abril de 2019, via SEDEX, com aviso de recebimento (AR), encaminhadas à Gestão Estadual de Atenção à Saúde no Sistema Prisional (GEASP), situada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, Bongi, Recife-PE, ou de forma presencial nos endereços divulgados no anexo III do edital.

Etapas

O processo de seleção será composto de avaliação curricular e prova de conhecimentos. As provas serão realizadas no dia 16 de maio, nos locais e horários divulgados no dia 14 de maio. O resultado preliminar será divulgado no endereço eletrônico www.saude.pe.gov.br no dia 21 de maio.

A validade da seleção será de 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser prorrogada por igual período.