A Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo (Sedu) seleciona professores temporários para formação de cadastro reserva em 2017. O processo seletivo busc Professores Habilitados e não Habilitados para atuarem na educação básica nos níveis de Ensino Fundamental e Ensino Médio, nas modalidades de Educação de Jovens e Adultos, Educação Escolar Quilombola, Educação em Espaços de Privação de Liberdade (unidades prisionais e unidades socioeducativas) e Programas/Projetos no Ensino Regular da rede pública estadual para o ano letivo de 2017. Os salários iniciais ofertados variam entre R$ 1.230,56 e R$ 3.554,92.

As inscrições devem ser feitas por meio do site do governo do Espírito Santo, entre os dias 16 e 23 de dezembro.

A avaliação dos candidatos se dará por meio de análise de titulação e experiência profissional.

O contrato será temporário, firmado pelo prazo máximo de 12 meses, conforme previsto no art. 33 da Lei Complementar 115/98, podendo ser prorrofado desde que não ultrapasse o fim do ano letivo de 2017.

Vagas

As vagas estão das funções de Professor de Ensino Religioso, Professor de Espanhol, Professor de Informática Básica, Professor de Linguagens e Códigos, Professor de Ciências da Natureza, Professor de Ciências Humanas, Professor de Língua Pomerana, Professor de Ciências Humanas e suas Tecnologias, Professor de Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Professor de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Professor de Agricultura, Professor de Economia Doméstica, Professor de Zootecnia, Professor de Ciências Agropecuárias, Professor de Prática na Propriedade Familiar, Professor de Matemática, Coordenador, Professor de Artes, Professor de Biologia/Ciências, Professor de Filosofia, Professor de Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Português, Professor de Química, Professor de Sociologia, entre outras disciplinas.