Foi divulgado pela Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (SEDUC-RO), o edital do processo seletivo simplificado que pretende preencher 726 vagas, sendo 351 para Agente de Alimentação e 375 para o cargo de Agente de Limpeza e Conservação para lotação nas regionais de Alta Floresta do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Espigão do Oeste, Extrema, Guajará Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho do Oeste, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé e Vilhena.

Os cargos exigem ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. O salário será de R$ 1.270,06, acrescido de gratificações e auxílio transporte (onde existir transporte coletivo), por jornada de trabalho de 40 horas por semana. Das vagas destinadas a cada cargo e das que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do presente processo seletivo, 10% serão destinadas para as pessoas com deficiência.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas das 12 horas do dia 11 de setembro até as 23h59min do dia 19 de setembro de 2019, somente via internet, por meio do endereço eletrônico http://processoseletivo.seduc.ro.gov.br.

A inscrição será gratuita.

Etapas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular onde serão pontuados a escolaridade, comprovante de curso específico na área de alimentação. Os documentos comprobatórios deverão ser entregues entre os dias 12 e 20 de setembro à Coordenadoria Regional de Educação/ SEDUC, da qual o candidato pretende concorrer à vaga no endereço das Coordenadorias Regionais de Educação - CRE/SEDUC, das 7h30min às 13h30min.

O resultado final será divulgado no Diário Oficial do Estado de Rondônia, no site www.rondonia.ro.gov.br/seduc/publicacoes e em jornal de grande circulação no Estado de Rondônia no dia 16 de outubro.