A cidade de Tangará da Serra, no Mato Grosso, abre hoje as incrições para processo seletivo que abre 187 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. As vagas serão lotadas por tempo determinado na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na Secretaria Municipal de Assistência Social e na Secretaria Municipal de Administração.

Os candidatos podem tentar as vagar nas funções de Professor de Educação Infantil, Professor de Ed. Infantil/ EJA I Segmento/Anos Iniciais, Professor de Anos Iniciais do 1º ao 5º Ano, Professor da Sala Multifuncional/ Educação Especial, Professor da Sala Multifuncional/ Educação Especial- Braille e Libras, Professor de Libras, Intérprete de Libras, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa e Língua Estrangeira, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, Professor de Ciências Naturais, Professor de Séries Iniciais e Finais Indígena, Motorista Indígena, Ajudante de Serviços Gerais Indígena, Motorista, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e Educação Especial, Vigia, Nutricionista, Mecânico, Agente Administrativo, Instrutor de Oficina de Teclado, Violão e Coral, Instrutor de Oficina de Teatro, Instrutor de Oficina de Dança, Instrutor de Dança Clássica, Instrutor de Oficina de Artes Plásticas, Desenho e Pintura, Instrutor de Artesanato, Pedagogo, Assistente Social, Psicólogo, Orientador Social, Agente Social, Entrevistador Social, Agente do Programa Acessuas, Gerente do Programa Acessuas e Atendente de Agência Postal.

Inscrições e avaliação

As inscrições podem ser realizadas no site da Prefeitura Municipal entre as 9h do dia 18 de novembro e as 14h de 28 de novembro. As taxas de participação variam entre R$ 20,00 a R$ 60,00.

A aplicação de provas objetivas acontece em 11 de dezembro e a divulgação dos gabaritos sai em 13 de dezembro.

A validade da seleção será de um ano, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.