Gabaritos concursos

fechar

Universidade Federal do Rio de Janeiro divulga concurso

O certame da UFRJ conta com 106 vagas temporárias em cargo de Professor Substituto.

Por Giovana Brasil em: 20/05/2019 às 16:45

share
tweets
0 share

Foi divulgado no Diário Oficial desta segunda-feira, 20 de maio, o edital de n. 205/2019 da Universidade Federal do Rio de Janeiro, que pretende preencher 106 vagas temporárias em cargo de Professor Substituto, para atender a demandas do Centro de Letras e Artes, Centro de Ciências da Saúde, Centro de Filosofia e Ciências Humanas, Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza, Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas e o Centro de Tecnologia. A função exige graduação na área de atuação e os salários vão de R$ 1.966,67 a R$ 4.699,21, por jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Vagas

As chances são para as áreas de Desenho da Figura Humana, Conservação e Restauração de Arte Contemporânea, Desenho Industrial/ Design e Laboratório de Modelos, Artes Teatrais/ Adereços, Caracterização Teatral e Estudos da Cena, História da Arte, Arco e Cordas Dedilhadas / Harpa, Urbanismo e Meio Ambiente / Paisagismo, Urbanismo e Meio Ambiente / Paisagismo, Gerenciamento da Construção, Literatura Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Inglesa, Grego, Japonês, Corridas / Natação, Enfermagem Obstétrica, Enfermagem Pediátrica, Enfermagem Materno-Infantil, Enfermagem na Atenção Secundária à Saúde, Clínica Médica / Cardiologia, Hepatologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Fisioterapia, Otorrinolaringologia e Oftalmologia, Patologia e Diagnóstico Oral / Estomatologia, entre outras disciplinas.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 21 e 24 de maio para todos os departamentos, exceto para a Faculdade Nacional de Direito que inscreve entre os dias 03 e 07 de junho de 2019. As inscrições devem ser realizadas pessoalmente nos departamentos onde o candidato pretende concorrer a vaga.

Etapas

O processo seletivo será realizado em duas fases, sendo a primeira de análise dos currículos e a segunda de prova escrita, prova didática e prova prática. Todas as provas serão realizadas em dia, hora e locais a serem ainda divulgados pela Universidade.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Avalie esta notícia

Nota:

(3.8/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar