Via fazer o concurso do Tribunal Regional Eleitoral do estado do Pará e ainda não sabe o local de sua prova? Nós, do Gabaritos Concursos te ajudamos. Os locais das provas objetivas já podem ser conferidos. Para descobrir aonde ir no domingo, 16 de fevereiro, é só entrar no site da IBFC e consultar o seu local de prova, basta ter o número do CPF do candidato em mãos.

O cartão de convocação para as provas contendo o local, a sala e o horário de realização estão disponíveis no site do IBFC.

As provas serão realizadas no domingo, 16 de fevereiro, nos turnos manhã e tarde. No período da manhã realizarão as provas os candidatos aos cargos de Analista Judiciário. Os portões serão abertos as 7h:30 min e serão fechados as 8h:30min, com início das provas previstos para as 8h:45min. Já no turno da tarde, as provas serão para os candidatos aos cargos de Técnico Judiciário. Os portões abrirão as 13h:45min, e fecharão as 14h:45min com início das provas previstos as 15 horas.

A duração das provas será de 04 horas para os cargos de Analista e 03 horas para os cargos de Técnico, incluído o tempo para leitura das instruções, coleta de digitais e preenchimento da Folha de Respostas. Os candidatos deverão comparecer aos locais designados 60 minutos antes do fechamento dos portões para realização das provas, munidos do original de documento de identidade com foto, de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, em material transparente, e cartão de convocação para a prova.

É de exclusiva responsabilidade do candidato tomar ciência do trajeto até o local de realização das provas, a fim de evitar eventuais atrasos, sendo aconselhável ao candidato visitar o local de realização das provas com antecedência. Somente será permitido ao candidato retirar-se definitivamente da sala de provas objetivas após transcorrido o tempo de 2 horas de seu início, mediante a entrega obrigatória da sua Folha de Respostas e do seu Caderno de Questões devidamente preenchidos e assinados, ao fiscal de sala.

É vedado o ingresso de candidato na sala de prova portando arma de fogo ou objetos similares, mesmo que possua o respectivo porte. Não haverá local para guarda desses objetos. O IBFC recomenda que o candidato NÃO LEVE celulares e aparelhos eletrônicos para a realização das provas.

É de inteira responsabilidade do candidato o conhecimento das regras para a realização das provas previstas no Edital Normativo do Concurso (Edital n.º 001), publicado no Diário Oficial da União, em 14 de novembro de 2019, em especial aquelas contidas no item 10 (DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS).