Foi divulgado pela Prefeitura de Palmas no estado do Paraná, o edital do processo seletivo que busca preencher, por tempo determinado, 111 vagas em vários cargos de todos os níveis de formação escolar. Os salários ofertados variam entre R$ 1.083,34 e R$ 5.409,66.

Vagas

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Merendeira/ Cozinheira, Carpinteiro, Cuidador Social, Eletricista/ Encanador, Merendeira, Odontólogo, Pedreiro, Professor de Educação Infantil/Fundamental, Técnico em Enfermagem e Vigia/ Guardião/ Zelador.

O contrato de trabalho tem prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período para atender ao interesse da Administração Pública Municipal em cumprimento às normas legais.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 06 e 20 de novembro de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.pmp.pr.gov.br.

Não haverá taxa de inscrição.

Etapas

As provas objetivas serão realizadas no dia 8 de dezembro de 2019 (domingo), das 09 às 12h. Os locais de prova com o respectivo ensalamento serão divulgados no sítio eletrônico www.pmp.pr.gov.br e nos órgãos de divulgação dos atos oficiais do Município de Palmas.

O resultado do certame, com a classificação provisória dos candidatos, será divulgado no dia 13 de dezembro de 2019 em edital próprio, que estará disponibilizado no site da Prefeitura.

O processo seletivo simplificado tem validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Para Contratação

A contratação será realizada mediante interesse e necessidade da Administração Pública Municipal, mediante convocação do candidato aprovado em edital, com posse imediata, que será no sítio eletrônico da organizadora e nos órgãos de divulgação dos atos oficiais do Município de Palmas.

Após convocados os aprovados deverão imediatamente se apresentar na Divisão Municipal de Recursos Humanos portando os documentos originais e duas cópias dos seguintes:

- RG (carteira de identidade);

- Cartão ou comprovante de inscrição no CPF;

- PIS/PASEP;

- Título de Eleitor;

- Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação, em caso de candidato do sexo masculino com idade superior a 18 (dezoito) anos;

- Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);

- Para a Pessoa Portadora de Deficiência, Atestado de Saúde e Laudo Médico;

- Atestado de Saúde Ocupacional, referente exame admissional, expedido por Médico do Trabalho;

- Duas fotografias 3x4;

- Comprovante de residência;

- Certidão de nascimento dos filhos;

- Certidão de antecedentes criminais, expedida pelo Cartório Distribuidor do Fórum da Comarca de Palmas;

- Certidão de quitação eleitoral.

O candidato que não comparecer no dia fixado para a posse será eliminado do presente processo seletivo.

Será remetido para Final de Lista o candidato que não tenha interesse imediato na vaga ofertada, mediante requerimento expresso a ser protocolado pessoalmente junto à Secretaria Municipal de Administração.

O candidato em final de lista, caso convocado novamente e não tomar posse, será eliminado do certame.