O concurso público da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente da Paraíba, que ocorreu no último domingo, 27 de outubro, contou com mais de 12 mil candidatos que disputam 400 vagas em cargos de nível médio e técnico. Do total de vagas 52 são para candidatas do sexo feminino e 348 vagas para homens. A remuneração dos aprovados e empossados será de R$ 1.617,20, mais 20% de adicional noturno por jornada de trabalho de 40 horas semanais, podendo ser ainda em regime de plantão de 12x36 horas e revezamento no período diurno e noturno.

No caso de igualdade de pontuação final para classificação, após observância do disposto no parágrafo único, do art. 27, da Lei nº 10.741, de 01/10/2003 (Estatuto do Idoso), sendo considerada, para esse fim, a data de realização da Prova Objetiva para o cargo, dar-se-á preferência sucessivamente ao candidato que:

a) obtiver maior pontuação na prova de Conhecimentos Específicos;

b) obtiver maior pontuação na prova de Língua Portuguesa;

c) obtiver maior pontuação na prova de Direitos Humanos;

d) tiver maior idade, considerando dia, mês e ano de nascimento.

A nota final no Concurso Público será a soma das notas finais das provas objetiva e títulos, condicionada a aprovação em todas as fases do Concurso Público.

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público