A Fundação de Atendimento Socioeducativo de Pernambuco (FUNASE) está com processo seletivo em andamento para 125 vagas em cargos de Agente Socioeducativo e Assistente Socioeducativo.

As oportunidades são para candidatos de ensino médio/técnico e superior, com jornadas de trabalho de 12 horas trabalhadas e 36 horas de descanço de forma ininterrupta. Salários variam de R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00. Os candidatos aprovados serão submetidos a contratos de 1 ano, prorrogável por período máximo de 4 anos.

Etapas do concurso

As inscrições se estenderam até a data de 02 de julho e as etapas de seleção foram compostas de provas escritas. As provas escritas ocorreram em 07 de julho, sendo que para ser aprovado, o candidato necessita de no mínimo 40% das questões totais da prova. Cada questão terá igual valor de 2,5 pontos e os conteúdos programáticos encontram-se disponíveis em edital.

Os recursos deverão ser encaminhados através da Internet, pelo endereço [email protected], ou protocolizados no IAUPE/CONUPE, na Rua DR. Carlos Chagas, nº 136, Andar Térreo, Sala 04, Bairro de Santo Amaro, Recife - PE, respeitando as datas do cronograma do edital do concurso.

A validade do processo seletivo é de 02 anos, prorrogável por igual período, a critério da administração da FUNASE.

O gabarito do concurso encontra-se logo abaixo, no final desta notícia, assim como as provas do concurso. O resultado do concurso será disponibilizado em 15 de julho e se encontrará postado logo abaixo, assim que for divulgado.

Para maiores informações do conteúdo programático e detalhes do certame, confira o edital do concurso.

Para ver o resultado do concurso, clique aqui.