A Prefeitura de Recife, estado do Pernambuco (PE), está com processo seletivo em andamento para o preenchimento de 20 vagas no cargo de Assistente de Compras. O cargo Exige nível superior e oferece salário de R$ 2.800,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As Inscrições foram até 09 de junho e as provas serão domingo, 30 de junho, em locais aqui descritos.

As provas que ocorreram na data de 20 de junho foram de maneira objetiva, compostas de conhecimentos gerais (1 ponto) e conhecimentos objetivos (2 pontos), sendo que, para ser aprovado, o candidato necessita de $0% de acertos nas questões de conhecimentos gerais, 50% de acertos nas questões de conhecimentos específicos e 50% da pontuação geral da prova.

Os recursos devem ser efetuados no primeiro dia útil após a divulgação da etapa a ser contestada, protocolados na Comissão de Concursos, situada à Rua Doutor Carlos Chagas, n° 136, térreo, sala 04, bairro de Santo Antônio, Recife- PE.

Os aprovados no cetame, dentro do número de vagas existentes, serão contratados pelo período de 12 meses. O concurso prevê reserva de 10% das vagas para candidatos portadores de deficiência.

Para maiores informações, consulte o edital completo do concurso ou entre em contado com o telefone disponível no edital (81) 3125-7979). O gabarito encontra-se disponível abaixo, confira.