O Hospital Universitário Oswaldo Cruz do estado do Pernambuco (HUOC-PE) está realizando processo seletivo para prover 265 vagas em cargos que exigem escolaridade de nível médio e superior, com salários que podem chegar até R$ 4.590,00 mensais.

Oportunidades como citamos são para diversos perfis de profissionais, com interesse de atuar na área da saúde, desde que possuam os requisitos necessários de cada função.

Provas Hospital Oswaldo Cruz

Quantitativo de inscritos não foi divulgado ainda, mas as avaliações já se iniciaram em 06/10/2013, por meio de provas escritas objetivas, sendo tal a única etapa de avaliação dos candidatos. As mesmas se deram através de 40 questões, sendo:

- 10 questões de Conhecimentos da Língua Portuguesa;
- 30 questões de Conhecimentos Específicos da respectiva função.

A aprovação será dada a candidatos que atingirem no mínimo 40% da nota total da prova escrita objetiva.

Aprovados serão contratados por 02 anos, podendo esse contrato ser renovado por até 06 anos, se assim desejar a administração do órgão.

Gabarito HUOC-PE

O gabarito das provas objetivas do Processo seletivo do HUOC-PE está postado logo abaixo na data de 06 de outubro de 2013, os quais serão a base para avaliar a quantidade de acertos de cada candidato. Realizaremos também o acompanhamento ao resultado final do concurso, divulgando a classificação final logo abaixo.

Curta nossa página no facebook e receba as atualizações deste e demais concursos.