O governo do estado do Pernambuco, por meio da Secretaria de Administração está realizando concurso para prover vagas temporárias em cargos do Pronto Socorro de Pernambuco, com chances para quem deseja atuar no mesmo em funções que exigem escolaridade de nível técnico ou superior.

Provas Procape

Vagas dispõem de remunerações oscilando de R$ 700,00 a R$ 1.837,00, conforme função e jornada de trabalho, sendo que a quantidade de inscritos no concurso ainda não foi divulgado. Inscritos terão sua avaliação por meio de provas escritas objetivas e titulação.

As provas objetivas serão constituídas de 40 questões valendo 2,5 pontos cada (total 100 pontos), pré-dispostas da seguinte forma:

a) Conhecimentos da Língua Portuguesa: 10 questões;
b) Conhecimentos do SUS: 10 questões;
c) Conhecimentos Específicos: 20 questões relacionadas à área específica de cada função a ser preenchida.

Serão eliminados os que não atingirem no mínimo 50 pontos na etapa.

Participarão da Avaliação Curricular todos os candidatos devidamente aprovados na Prova Objetiva de Conhecimento, valendo no máximo 100 pontos por meio de experiência profissional e titulação, alterando a classificação preliminar do concurso, obtida na prova objetiva.

A seleção terá validade de 02 anos após homologação, sendo tal o período o qual podem se dar as contratações dos aprovados na seletiva, a critério exclusivo da administração do estado e responsáveis.

Recursos devem ser efetuados conforme detalhes escritos em edital.

Gabarito Procape

Confira logo abaixo o gabarito das provas objetivas do concurso do Procape disponível a partir de 29/09/2013, sendo que acompanharemos também os resultados preliminares e finais do concurso, onde estará a lista dos aprovados de acordo sua ordem de classificação.

Curta nossa fan page e receba as atualizações deste e demais concursos.