A Secretaria do Trabalho de Pernambuco (PE) realizou domingo, 21 de julho a etapa objetiva de seu concurso público, sendo que, na mesma data foi disponibilizado o gabarito das provas do concurso, horas após o término das provas.

O concurso dispõe de 121 vagas, em cargos de nível médio e superior, com salários que variam de R$ 1.000,00 a R$ 4.590,00. Confira as oportunidades:

  • 79 vagas para Técnico;
  • 25 vagas para Coordenador de Unidade;
  • 02 vagas paraAdvogado;
  • 05 vagas para Analista Administrativo;
  • 01 vaga para Engenheiro Civil;
  • 07 vagas para Psicólogo;
  • 01 vaga para Assistente Social;
  • 01 vaga para Pedagogo;

Os aprovados no concurso terão contrato de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual paríodo, até o limite máximo que é de 06 meses.

O período de inscrições foi até 16 de junho, e as provas do último domingo foram em 07 cidades do estado de Pernambuco, em locais descritos no final desta notícia.

Cronograma do concurso

- Prova Objetiva: 21 de julho de 2013;
- Divulgação do gabarito: Domingo, 21 de julho;
- Recurso contra gabarito preliminar: segunda-feira, 22 de julho até quarta-feira, 24 de julho;
- Divulgação do gabarito definitivo: Terça-feira, 30 de julho;
- Publicação do Resultado Final da Seleção: Sexta-feira, 02 de agosto.

Provas

As provas do concurso foram compostas de 40 questões (2.5 pontos cada), sendo 10 de Língua Portuguesa e 30 de Conhecimentos Específicos. Para ser aprovado, o candidato necessita de no mínimo 40 pontos nesta etapa.

Os recursos deverão ser encaminhados através da Internet, pelo endereço [email protected], ou protocolizados no IAUPE/CONUPE, na Rua DR. Carlos Chagas, nº 136, Andar Térreo, Sala 04, Bairro de Santo Amaro, Recife - PE, mediante apresentação da cédula de identidade do próprio candidato, no período previsto em Calendário, utilizando-se do Modelo do Anexo III do edital.

A validade do concurso será de 02 anos, podendo ser prorrogada por mais 02 uma única vez, a critério da administração estadual.Veja os detalhes do concurso no respectivo edital.

Gabarito e Resultado

O gabarito do concurso encontra-se logo abaixo e o resultado será postado em 02 de agosto, sendo que, assim que form disponibilizado, se encontrará nesta notícia.

Para ajuda-lo a acompanhar as notícias do concurso e demais informações, crta nossa página no facebook.