Os resultados do concurso público de Ipojuca serão divulgados conforme o seguinte cronograma:

- Resultado final da Prova Objetiva de Conhecimentos em 21/11/2013;
- Convocação para envio da documentação comprobatória para a Prova de Títulos em 21/11/2013;
- Envio de títulos de 22, 25 e 26/11/2013 para Rua Dr. Carlos Chagas, 136, Sala 04, Santo Amaro, Recife - PE, CEP 50.100-080;
- Resultado Preliminar da Prova de Títulos em 03/12/2013;
- Resultado Final do Concurso, exceto Para Professor Alfabetizador em 11/12/2013;
- Convocação de Professor Alfabetizador para Prova Prática em 11/12/2013;
- Prova Prática de 14/12 a 22/12/2013;
- Resultado Preliminar da Prova Prática em 27/12/2013;
- Resultado Final do Concurso para o cargo de Professor Alfabetizador em 05/01/2014.

As notas se darão da seguinte forma:

- Para os cargos de Secretário Escolar, Analista Educacional, Assistente Educacional e Auxiliar de Serviços de Educação Básica, serão considerados aprovados neste Concurso Público os candidatos que obtiverem pontuação mínima exigida para aprovação na Prova Objetiva.
- Para os cargos de Professor P I, Professor Alfabetizador e Professor P II da Educação Básica e de Técnico Educacional, a classificação dos candidatos far-se-á através do seu Argumento de Classificação, dado pela média aritmética ponderada dos pontos obtidos na Prova Objetiva de Conhecimentos, esta com peso 8,0 e na Análise de Títulos, com peso 2,0. Portanto, através da fórmula. AC = (8 x POC + 2 x AT ) / 10
Em que: AC é o Argumento de Classificação do candidato;
POC é o número de pontos por ele obtidos na Prova Objetiva de Conhecimentos;
AT é o número de pontos obtidos pelo candidato na Análise de Títulos.
- A classificação do Professor Alfabetizador é preliminarmente dada pelo cálculo constante axima, porém, a classificação final encontra-se condicionada a aprovação na prova prática de desempenho didático (50 pontos ao menos).

O total de pontos obtido na Prova Objetiva será igual aos pontos obtidos nas questões de Conhecimentos Gerais somados aos pontos obtidos nas questões de Conhecimentos Específicos. Os candidatos aprovados neste Concurso Público serão classificados em ordem decrescente de nota final, observado o cargo, a área de atuação e localização para os quais concorreram. O candidato não aprovado será excluído do Concurso Público e não constará da lista de classificação.
Não serão publicados os resultados obtidos pelos candidatos não aprovados neste Concurso Público.

Todos os candidatos nomeados em decorrência de aprovação neste Concurso Público deverão se submeter a Exame Médico Pré-Admissional, sob a responsabilidade da Junta Médica da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal do Ipojuca, que concluirá quanto à sua aptidão física e mental para o exercício do cargo.

Veja logo abaixo, toda a documentação do concurso e bem como seus resultados conforme forem divulgados segundo cronograma acima.