As provas objetivas do concurso da Câmara de Cabo de Santo Agostinho-PE 2014 foram aplicadas no último domingo, 14 de dezembro, e seus gabaritos preliminares foram disponibilizados na segunda-feira, 15 de dezembro. O concurso tem por finalidade preencher 42 vagas de níveis fundamental e médio. Os salários oferecidos variam entre R$ 910,00 e R$ 3.500,00.

As 42 vagas são divididas nos seguintes cargos: Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Serviços Gerais, Guarda Patrimonial, Motorista de Veículos Leves, Recepcionista, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Técnico Legislativo, Telefonista e Técnico em Controle Interno.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha avaliando conteúdos das disciplinas de: português, matemática, atualidades e conhecimentos específicos.

A admissão dos candidatos dar-se-á através de nomeação pelo Presidente da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho, obedecida à ordem de classificação, publicada no endereço eletrônico www.ipad.com.br/concursocamaracabo2014 que será a fonte oficial para tomada de conhecimento dos candidatos das informações e convocações deste item. Os candidatos nomeados deverão, dentro do prazo legal, comparecer à Câmara  Municipal, portando os documentos comprobatórios dos requisitos legais, a fim de serem encaminhados à realização de exames médicos admissionais por órgão indicado pela Câmara  do Município de Cabo de Santo Agostinho para tal finalidade. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso foram disponibilizados no link abaixo na segunda-feira, 15 de dezembro, pela organizadora do concurso. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão os dias 16 a 18 para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.