A Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA) está com seu concurso público em andamento ambicionando prover 70 vagas em cargos diversos da instituição. Certame está a cargo da Fundação Getúlio Vargas que aplicou provas objetivas no último domingo (25) para mais de 15 mil inscritos.

As oportunidades que abrangem candidatos de níveis fundamental, médio/técnico e superior ofertam salários que abrangem as faixas de R$ 1.000,00 a R$ 6.154,00 mensais. Candidatos disputam vagas em cargos de Analista, Assistente e Auxiliar de Saneamento e Gestão. É válido recordar que 3% das vagas são reservadas aos candidatos portadores de deficiência.

As provas do domingo foram de caráter classificatório e eliminatório, compostas por questões de diferentes disciplinas. Elas foram pré-dispostas da seguinte forma:

- Nível Superior: São 70 questões objetivas de múltipla escolha;

- Nível Médio/Técnico: São 60 questões objetivas de múltipla escolha;

- Nível Fundamental: São 50 questões objetivas de múltipla escolha.

Será considerado aprovado na Prova Escrita Objetiva o candidato que acertar, no mínimo, 50% das questões do total da prova.

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar e contra o resultado preliminar disporá de 02 dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação. Para maiores detalhes do concurso, confira seu respectivo edital de normas.

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso serão divulgado logo abaixo no dia 27 de maio de 2014, trazendo os cadernos de provas e respectivas respostas para todos os cargos. Os resultados, notas e classificação deste concurso serão divulgados na aba "resultado divulgado" em anexo, de acordo forem sendo apurados.

Curta nossa página no Facebook para receber as novidades deste concurso.