As provas objetivas do concurso da Prefeitura Municipal de Tamandaré no estado de Pernambuco 2014 foram aplicadas no último domingo, 07 de dezembro, e seus gabaritos foram disponibilizados na segunda-feira, 08 de dezembro, pela organizadora do concurso. Foram 275 vagas de nível fundamental, médio/técnico e superior abertas para o concurso. A prefeitura oferece salários a partir de R$ 8,61 por hora/aula até R$ 6.000,00 mensais. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da administração, devendo nomear muitos aprovados.

Os cargos disponibilizados para preenchimento pelo concurso são: Nível superior - Assistente Social, Biomédico, Educador Físico da Academia da Saúde, Enfermeiro Plantonista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Fonoaudiólogo Escolar, Médico Ambulatorista, Médico Plantonista, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Nutricionista Escolar, Odontólogo, Psicólogo, Bibliotecário, Engenheiro Ambiental, Psicopedagogo, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor de Artes.

Nível médio - Professor, Agente Administrativo, Agente de Fiscalização Ambiental, Agente de Fiscalização de Obras e Postura Urbana, Agente de Fiscalização de Trânsito, Agente de Fiscalização Tributária, Agente de Vigilância Sanitária, Atendente de Consultório Odontológico, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Controle Interno, Auxiliar de Disciplina Escolar, Auxiliar de Laboratório Análise Clínica, Instrutor de Informática, Instrutor de Libras, Instrutor de Música, Técnico de Enfermagem e Técnico de Laboratório de Analise Clinica.

Nível fundamental - Cozinheiro Hospitalar, Operador de Máquinas, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Gari e Vigia.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha avaliando conteúdos de português e conhecimentos específicos valendo 0,25 pontos cada uma. Será considerado classificado o candidato que obtiver nota superior a 4,00 pontos nas provas objetivas.

A prova de títulos foi de caráter somente classificatório, os candidatos que desejaram apresentar títulos tiveram do dia 07 de outubro até 07 de novembro para fazê-lo. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas foram disponibilizados no link abaixo na segunda-feira, 18 de dezembro, pela organizadora do concurso. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão os dias 08 até 10 de dezembro para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.