As provas do concurso da Prefeitura Municipal de Palmares no estado de Pernambuco 2014 foram aplicadas no último domingo, 30 de novembro, e tiveram seus gabaritos disponibilizados na segunda-feira, 01 de dezembro. O concurso tem por finalidade preencher 355 vagas em cargos de níveis médio, técnico e superior para lotação na Prefeitura municipal e na Autarquia municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (AMDESTRAN) da cidade. Os salários oferecidos estão entre R$ 724,00 e R$ 2.500,00.

A Autarquia municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes abrem 104 vagas em cargos de Agente de Trânsito e Transporte, Arquivista, Assistente Técnico com especialidade, Assistente Técnico de Nível Superior, Assistente Técnico de Nível Médio, Engenheiro, Arquiteto e Guarda Municipal.

Já na Prefeitura municipal são 251 vagas para funções de Advogado, Assistente Social, Auditor de Controle interno, Auditor Fiscal, Nutricionista, Técnico de Nível Superior, Administrador, Psicólogo, Técnico em Nível Médio, Assistente Técnico de Cadastro, Assistente Técnico de Tributos, Assistente Técnico, Agente de Apoio Administrativo, Auxiliar Administrativo, Técnico de Informática, Arrecadador, Técnico em Edificações, Técnico Agrícola, Auxiliar de Saúde Bucal, Motorista, Técnico de Higiene Bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico PSF, Médico Auditor, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Cirurgião Vascular, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico Ginecologista, Médico Mastologista, Médico Neurologista, Médico Obstetra, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Reumatologista, Médico do Trabalho, Médico Traumatologista, Odontólogo PSF, Odontólogo CEO Técnico Nível Superior (Auditor) e Terapeuta Ocupacional.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha e os conteúdos avaliados foram: português, atualidades, matemática e conhecimentos específicos.

Serão convocados uma proporção 20% superior ao número de vagas ofertadas, aos cargos de Guarda Municipal e Agente de Trânsito e Transportes, dentre os aprovados na fase da prova objetiva de conhecimentos, para participação do Exame de Capacidade Física. Os demais candidatos ficarão em listagem de espera para atender a futura necessidade da AMDESTRAN, observado o prazo de validade do certame. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas foram divulgados na segunda-feira, 01 de novembro. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 48 horas após a divulgação dos gabaritos para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.