A Prefeitura de Feira Nova, estado de Pernambuco, aplica neste domingo as provas objetivas de seu processo seletivo público. Certame que possui 1.978 candidatos inscritos homologados ao todo busca prover 250 vagas temporárias no quadro geral de pessoal do município.

A seleção está a cargo do Instituto de Desenvolvimentos Humano e Tecnológico, com oportunidades para interessados de todas as escolaridades. Salários das funções oscilam de salário mínimo até R$ 7.000,00 mensais. Do total de vagas ofertadas, 43 são reservadas aos portadores de deficiência.

AS avaliações dfeste domingo são objetivas, compostas por 40 questões de múltiplas escolhas para todos os cargos, valendo de 0 a 8,0 pontos para nível superior (0,2 pontos por questão) e de 0 a 10,0 pontos para os demais cargos (0,25 pontos por questão). Serão aprovados os candidatos que somarem ao menos 50% da nota possível nesta etapa.

Para cargos de nível superior há ainda a etapa classificatória de avaliação de títulos, que pode somar até 2,0 pontos na nota final dos inscritos. Somente serão corrigidos os títulos dos aprovados na etapa objetiva.

Para maiores informações das avaliações e envio de recursos, analise o edital.

Cronograma

- 19 de maio: Gabaritos;

- 2 de junho: Gabarito oficial e notas da etapa objetiva e de títulos;

- 13 de junho: Resultado definitivo do concurso;

- 18 de junho: Homologação.

Gabarito

O gabarito desta seleção será divulgado no dia 19 de maio, postado logo abaixo, trazendo respostas aos cadernos de provas aplicados. Assim, os candidatos podem quantificar notas e verificar se obtiveram aprovação.

As notas e resultados serão postados na janela "resultado divulgado", em anexo, com informações das contratações.