Serão divulgados no dia 16 de setembro, os gabaritos preliminares das provas objetivas do processo seletivo da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, estado do Pernambuco. O certame, organizado para as seleção de 73 candidatos de nível fundamental e superior oferece aos candidatos nomeados, salários que vão de R$ 1.200,00 a R$ 6.000,00 mensais.

A prova foi aplicada através da internet e caracterizou a primeira etapa de provas objetivas do certame. Foram 30 questões objetivas de conhecimentos gerais, versando sobre as disciplinas de Matemática e Português. Cada questão valerá 1 ponto. Uma questão será considerada pontuada quando o candidato selecionar a alternativa no formulário online da prova da primeira fase e quando marcar a alternativa correta no cartão resposta da prova da segunda fase.

Gabaritos

Os gabaritos das provas serão divulgados no dia 16 de setembro, na janela abaixo, assim como os resultados do concurso, que serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo disponibilizados pela banca organizadora. O prazo para interposição de recursos vai de 16 a 17 de setembro.