A classificação final dos candidatos aprovados na Prova Objetiva de Conhecimentos será efetuada em ordem decrescente da nota obtida na prova. O Resultado Final da Seleção Pública será divulgado no endereço eletrônico oficial do certame, disponibilizado abaixo, contendo todos os candidatos aprovados, em duas listagens distintas, uma geral e outra com os candidatos declarados pessoas com deficiência.

O Resultado Final será homologado por ato do Prefeito e publicado na Imprensa oficial, em listagens separadas por emprego/formação, contendo nome do candidato, número de inscrição, pontuação final no certame e ordem de colocação. Os candidatos aprovados e contratados firmarão contrato de direito administrativo para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, sob o regime de direito público.

Os candidatos serão convocados para contratação, obedecendo-se à ordem de classificação, mediante correspondência com Aviso de Recebimento (AR), encaminhada ao mesmo para o endereço constante do Formulário de Inscrição. O não atendimento à convocação no prazo de 03 dias úteis, após o recebimento, pelo candidato, irá excluí-lo, automaticamente, da Seleção Pública, sendo convocado o candidato seguinte da listagem final de aprovados. 

A nomeação dos candidatos classificados será precedida de realização dos exames médicos admissionais, de caráter eliminatório, destinados à avaliação da condição de saúde física e mental do profissional.  Os exames médicos admissionais estarão devidamente fundamentados nos conhecimentos científicos da Medicina do Trabalho.

O prazo de validade da seleção pública esgotar-se-á em 02 anos a contar da data da homologação de seu resultado final no Diário Oficial, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, à critério do município.