As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Lagoa do Ouro-PE 2015 foram aplicadas no domingo, 19 de julho. E seus gabaritos preliminares foram divulgados pela organizadora do concurso também no domingo, logo após o término das provas objetivas.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 120 vagas e a formação de cadastro reserva em empregos de todos os níveis de formação escolar. Os rendimentos dos cargos variam entre R$ 788,00 e R$ 3.000,00.

Vagas

O certame busca o preenchimento de agente de limpeza urbana, agente de serviços gerais, auxiliar de serviços gerais educacionais, coveiro, cozinheiro hospitalar, motorista, motorista socorrista, motoqueiro, operador de máquinas pesadas, tratorista, vigia escolar, agente sanitário, assistente administrativo, assistente administrativo educacional, atendente de consultório dentário, técnico de farmácia, operador de micro computador, professor com magistério, recepcionista hospitalar, técnico de enfermagem, técnico de laboratório, assistente social, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, fonoaudiólogo, biomédio/citopatologista, médico clínico geral, médico generalista, médico oftalmologista, médico pediatra, médico plantonista, médico psiquiatra, nutricionista, odontólogo, professor de geografia, professor de história, professor de matemática, professor de português, veterinário, administrador de hospitalar, fisioterapeuta e psicólogo.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de nível fundamental e médio foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre língua portuguesa, 05 questões de matemática e 15 questões sobre conhecimentos específicos.

E para candidatos aos cargos de nível superior, as provas objetivas foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre língua portuguesa e 20 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Lagoa do Ouro-PE 2015 foram divulgados pela organizadora do concurso no domingo, 19 de julho, logo após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja o gabarito do concurso da Prefeitura de Lagoa do Ouro-PE