O concurso do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) teve suas provas objetivas aplicadas no último domingo, 05 de julho, e seus gabaritos preliminares serão divulgados na terça-feira, 07 de julho.

O processo tem como objetivo a formação de cadastro reserva para estagiários no órgão em funções de nível superior. A seleção serve para lotação na Sede do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE e na Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães (ECPBG). Os candidatos que vierem a ser contratados através desta seleção pública receberão bolsa auxílio no valor de R$ 800,00 e auxílio transporte no valor de R$ 71,50.

Vagas

As oportunidades são para as áreas de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Cinema e Audiovisuais, Design Gráfico, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Gestão da Informação, Informática, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Radio, TV e Internet, Relações Públicas, Secretariada, Web Design e Pedagogia.

Prova

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 25 questões de língua portuguesa e 25 questões sobre conhecimentos específicos, cada questão teve valor de 1 ponto. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do processo seletivo do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) 2015 serão postados no link abaixo pela organizadora do concurso na terça-feira, 07 de julho. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os resultados do concurso do TCE-PE 2015