As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Vicência-Pe 2015 foram aplicadas no domingo, 02 de agosto, e seus gabaritos preliminares serão divulgados na segunda-feira, 03 de agosto.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 119 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam entre R$ 788,00 e R$ 7.700,00.

Vagas

O certame busca a contratação de pessoal para preenchimento das vagas de Procurador Municipal, Técnico de Controle Interno, Médico Plantonista, Médico Psiquiatra, Enfermeiro Plantonista, Nutricionista, Psicólogo, Assistente Social, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Biomédico Ambulatorial, Engenheiro Civil, Arquiteto, Fiscal Ambiental, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Física, Técnico em Radiologia, Técnico em Informática, Técnico em Edificações, Assistente de Controle Interno, Guarda Municipal, Fiscal de Tributos, Agente de Despesa, Auxiliar Administrativo Escolar, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Eletricista, Motorista, Pedreiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Merendeira, Pintor Predial e Ajudante de Pedreiro.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos do Grupo 1, 2 e 3 foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 28 questões sobre conhecimentos específicos e 12 questões sobre língua portuguesa.

Para candidatos aos cargos do Grupo 4, as provas objetivas foram compostas de 20 questões de múltipla escolha sobre a disciplina de conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Vicência-PE 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso, na segunda-feira, 03 de julho. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 03 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os resultados do concurso da Prefeitura de Vicência-PE 2015