A AOCP Concursos Públicos, aplicou no último domingo, 12 de abril, para mais de 82 mil candidatos inscritos, as provas objetivas do concurso da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes-PE 2015, e divulgará na segunda-feira, 13 de abril, os gabaritos. O concurso tem como objetivo o preenchimento de 1.399 vagas e a formação de cadastro reserva em várias funções municipais, com oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Do total de vagas ofertadas, 91 serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência. Os salários chegam até R$ 3.862,08, mais gratificações em alguns casos.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de nível Fundamental foram compostas de 40 questões de múltipla escolha no total que foram divididas entre 25 questões de português e 15 questões sobre conhecimentos específicos.

Para os demais cargos, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões de língua portuguesa, 5 questões de informática, 5 questões sobre conhecimentos gerais e 15 questões sobre conhecimentos específicos.

A avaliação de títulos de caráter somente classificatório terá valor máximo de 10,00 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a este valor. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes-PE 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso na segunda-feira, 13 de abril. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!