O concurso da Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho-PE 2015 para Agentes de Saúde teve suas provas objetivas aplicadas no último domingo, 12 de abril, e seus gabaritos serão divulgados pela organizadora do concurso na segunda-feira, 13 de abril.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 71 vagas temporárias em cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. São 30 vagas abertas para a função de Agente de Combate às Endemias, que exige ensino médio completo. Já as outras 41 vagas são para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, que exigirá ensino fundamental completo e residir há mais de dois anos na comunidade onde for atuar. O salário dos cargos é de R$ 1.146,68 por regime de trabalho de 40 horas semanais.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 10 questões de matemática e 20 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho-PE 2015 para Agentes de Saúde serão postados na aba abaixo pela organizadora do concurso na segunda-feira, 13 de abril. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!