A IPAD divulgou no último domingo, 15 de março, os gabaritos do concurso da Prefeitura de Recife-PE 2015 para Médicos, as provas ocorreram também no domingo. O concurso tem como objetivo o preenchimento de 152 vagas na Secretaria de Saúde para admissão de médicos em diversas áreas de atuação.

As oportunidades estão distribuídas entre especialidades de Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Geral, Ginecologia Obstetrícia, Neonatologia, Neuro Pediatria, Patologia, Pediatria, Proctologia, Psiquiatria, Psiquiatria Infantil, Perito e Programa de Saúde da Família. Os salários ofertados chegam a R$ 9.315,50, mais benefícios.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 15 questões sobre conhecimento do sistema único de saúde e 25 questões sobre conhecimentos específicos.

A prova de títulos de caráter somente classificatório para os candidatos aprovados nas provas objetivas, o valor dos títulos será de 25% na composição da nota final. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos do concurso da Prefeitura de Recife-PE 2015 para Médicos foram divulgados no domingo, 15 de março, após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 03 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!