Gabaritos concursos

fechar

Gabarito e resultado concurso Tribunal de Justiça-PE (TJ-PE) 2015

Saem na terça-feira, 10 de março, os gabaritos preliminares do concurso do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) 2015, as provas ocorreram no último domingo, 08 de março.

Por Redação em 06/03/2015 às 08:29:36

share
tweets
0 share

As provas do concurso do Tribunal de Justiça-PE 2015 ocorreram no último domingo, 08 de março, e seus gabaritos estão com data de divulgação marcada para o dia 10 de março, terça-feira. O concurso TJ-PE 2015 tem por finalidade a contratação de 110 estagiários de nível superior em diversas áreas de atuação. Podem participar da seleção estudantes matriculados em Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e que estejam no penúltimo ano do tempo total de duração do curso.

O estágio será remunerado mediante a concessão de bolsa complementar educacional, no valor de R$ 723,00, mais auxílio-transporte, seguro anual contra acidentes pessoais e período de recesso de trinta dias remunerados, integral ou proporcionalmente ao período cumprido, por jornada de trabalho de 20 horas semanais.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de português, 10 questões sobre ortografia, gramática e sintaxe, 10 questões de raciocínio lógico, 10 questões sobre conhecimentos gerais e atualidades e 10 questões sobre conhecimentos específicos. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso TJ-PE 2015 serão divulgados no dia 10 de março, terça-feira. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 03 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Resultado divulgado

Resultado concurso Tribunal de Justiça-PE (TJ-PE) 2015

Avalie esta notícia

Nota:

(5.0/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar