As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Palmares-Pe 2015 foram aplicadas no domingo, 05 de julho, e seus gabaritos preliminares devem ser divulgados pela organizadora do concurso na quinta-feira, 09 de julho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 56 vagas e a formação de cadastro reserva em diversos cargos da administração municipal com chances para profissionais de níveis fundamental e médio. As remunerações ofertadas aos cargos variam de R$ 788,00 a R$ 1.500,00, por carga horária semanal de 40 horas.

O certame busca o preenchimento dos cargos de Atendente/Recepcionista, Auxiliar de serviços Gerais, Coveiro, Eletricista, Jardineiro, Motorista, Operador de Máquinas e Pedreiro. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do Processo seletivo da Prefeitura de Palmares-PE 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso na quinta-feira, 09 de julho. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja aqui os gabaritos do concurso da Prefeitura de Palmares-PE 2015