As provas objetivas do concurso da Prefeitura de São Lourenço da Mata-Pe foram aplicadas no último domingo, 05 de julho, e seus gabaritos preliminares foram divulgados pela organizadora logo após o término das provas objetivas.

O concurso tem como objetivo a contratação de pessoal para preencher 10 vagas efetivas, sendo 5 para cargo de Auditor Fiscal de Tributos e 5 para Procurador Municipal. Para Auditor Fiscal de Tributos requisito é de graduação em qualquer área de ensino superior e o salário inicial é de R$ 2.000,00. Já a função de Procurador Municipal exige graduação em Direito e inscrição na OAB, e tem salário de R$ 3.000,00. Ambos os cargos têm jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de Auditor Fiscal de Tributos foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 05 questões de matemática financeira, 05 questões sobre direito tributário, 05 questões sobre direito administrativo, 05 questões sobre direito constitucional, 10 questões sobre contabilidade pública e 10 questões sobre auditoria contábil e financeira.

E para candidatos ao cargo de Procurador Municipal, as provas objetivas foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre direito constitucional, 10 questões sobre direito administrativo, 05 questões sobre direito tributário, 10 questões sobre direito civil, 05 questões sobre direito trabalhista e 10 questões sobre direito processual civil. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de São Lourenço da Mata-PE 2015 foram divulgados pala organizadora do concurso no domingo, 05 de julho, logo após o termino das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de São Lourenço da Mata-PE 2015