Foram aplicadas neste domingo as provas objetivas do concurso público da Câmara de Belo Jardim, estado do Pernambuco. O certame foi organizado para selecionar 17 candidatos de níveis médio e superior para cargos de Coordenador de Controle Interno, Procurador Jurídico, Agente Administrativo, Arquivista, Assistente de Plenário, Técnico em Filmagem e Fotografia, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista "AB", Telefonista e Vigilante.

As inscrições para o concurso estiveram abertas entre os dias 04 de novembro e 10 de dezembro de 2015 e os salários oferecidos aos candidatos nomeados varia de R$ 870,00 a R$ 3.000,00. Saiba mais detalhes sobre os cargos no edital normativo do concurso.

Provas e Gabaritos

As provas aplicadas neste domingo tiveram caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, e foram compostas de questões objetivas de múltipla escolha, que versaram sobre conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Os gabaritos, que deverão estar disponíveis no link abaixo no prazo de 48 horas, possibilitam eu os candidatos interponham recursos administrativos contra as questões da prova em até dois dias após a divulgação dos mesmos.

Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Gabarito Concurso Câmara de Belo Jardim-PE 2016.