A Câmara Municipal de Camaragibe, no estado de Pernambuco, divulga gabaritos preliminares de concurso no dia 21 de março. Foram disponibilizadas oito vagas de nível médio e superior pela instituição legislativa. Os salários partem de R$ 1.000,00 e vão a R$ 3.500,00.

As vagas disponíveis são para os cargos de Advogado (1), Agente Administrativo (5) e Secretário Executivo (2). Uma vaga de Agente Administrativo e outra para Secretário Executivo são reservadas a pessoas com deficiência.

Saiba mais sobre o concurso aqui.

Provas e gabaritos

As provas escritas objetivas foram aplicadas a todos os candidatos no dia 20 de março. A prova é a única etapa de avaliação do certame, nela será considerado desclassificado todo candidato que não atingir cinco pontos.

Os gabaritos provisórios das provas serão divulgados pela organizadora Conpass no dia 21 de março. O prazo para os interessados entrarem com pedido de recurso contra a prova ou as respostas começa já no dia 21 e vai até 23/03. Somente serão aceitos enviados por meio eletrônico.

Os gabaritos definitivos, assim como o resultado preliminar do concurso, estão previstos para 6 de abril de 2016, também com prazo para recurso de três dias.

O concurso terá validade de dois anos a contar da data de publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período conforme critério da Casa Legislativa.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: