O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão) divulga gabaritos preliminares de concurso até o dia 24 de fevereiro. São 50 vagas em cargos de professor da carreira do magistério do ensino básico, técnico e tecnológico para atuação no Campus do IF Sertao-PE. O concurso corresponde ao edital 92/2015.

As vagas abertas são para áreas de Arquitetura (2), Artes (3), Biologia (3), Educação Física (1), Eletrotécnica (2), Engenharia Civil (3), Engenharia Elétrica (1), Engenharia Mecânica (1), Filosofia (1), Física (4), Geografia (2), História (3), Informática I (1), Informática II (3), Informática III (2), Libras (2), Língua Inglesa (4), Língua Portuguesa (3), Matemática (1), Química (3), Tecnologia de Alimentos (3) e Zootecnia (2).

Poderão participar do certame candidatos que tenham graduação ou licenciatura na área de atuação. Os salários variam entre R$ 4.014,00 e R$ 8.639,50, dependendo da titulação do candidato empossado.

Provas

O concurso teve realização de provas objetivas no dia 21 de fevereiro de 2016, para candidatos a todos os cargos. O certam prevê ainda avaliação de títulos e prova de desempenho didático para a área de Libras como etapas de avaliação. Saiba mais sobre o concurso aqui.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios serão disponibilizados até o dia 24 de fevereiro. O prazo para interposição de recurso é de 48 horas após a sua publicação. Os gabaritos definivos têm divulgação prevista para o dia 7 de março.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: