A cidade de Carpina, no estado de Pernambuco, realiza concurso que visa ao provimento de 451 vagas em cargos com exigência de todos os níveis de escolaridade. Após remarcações, as provas objetivas aconteceram nos dias 28 e 29 de maio e o certame atraiu mais de 15 mil inscritos.

Do total de vagas, 47 são reservadas a candidatos com deficiência. O edital prevê salários iniciais entre R$ 880,00 e R$ 6.000,00.

Vagas

Nível fundamental - Agente de Combate às Endemias, Assistente de Consultório Dentário, Motorista, Guarda Municipal, Operador de Máquinas Pesadas, Eletricista, Cozinheira, Vigia, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari e Merendeira.

Nível médio - Professor de Educação Infantil, EJA e de 1º ao 5º anos do Ensino Fundamental, Instrutor de Música, Professor de Educação Especial para Surdos, Professor Intérprete de Libras, Assistente Administrativo, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar Administrativo, Digitador, Fiscal de Rendas, Técnico Fiscal de Tributos Municipais, Agente Sanitário, Atendente, Atendente do PSF, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Recepcionista, Hospitalar e Técnico em Enfermagem do PSF.

Nível superior - Analista/Bioquímico, Assistente Social, Auditor de Contas Médicas, Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Procurador, Municipal, Engenheiro Civil, Educador Físico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Psicólogo Educacional, Odontólogo, Enfermeiro do PSF, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Matemática e Professor de Português.

Provas e gabaritos

As provas objetivas foram divididas entre sábado e domingo, 28 e 29 de maio, e terão caráter classificatório e eliminatório. O concurso prevê ainda análise de titulação para os cargos de Professor, que terá caráter apenas classificatório.

Os gabaritos preliminares das provas serão publicados pela banca realizadora Conpass na segunda-feira. O período para interposição de recursos abre no mesmo instante da publicação, os candidatos têm mais dois dias como prazo e devem ingressar com o recurso através de formulário próprio.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: