A Prefeitura Municipal de Ouricuri, cidade do estado de Pernambuco, realizou provas objetivas de concurso público no domingo, 10 de abril. São 467 vagas abertas para cargos de todos os níveis de escolaridade e mais de 13 mil pessoas se inscreveram na disputa.

As vagas disponíveis para candidatos de nível fundamental são de Ajudante de Pedreiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Magarefe, Merendeira, Operador de Máquina Perfuratriz, Pedreiro e Vigia.

Para interessados de nível médio ou técnico as possibilidades são para os cargos de Professor Fundamental I, Agente de Trânsito, Agente de Vigilância Sanitária, Agente de Endemias, Agente Arrecadador, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Farmácia, Digitador, Eletricista, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Intérprete de LIBRAS, Instrutor de LIBRAS, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Técnico Agrícola, Técnico Ambiental, Técnico em Edificação, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia, Técnico em Enfermagem, Topografo e Agente Comunitário de Saúde.

Para profissionais graduados, há chances de ingresso nos cargos de Auditor Fiscal, Biomédico, Dentista/Cirurgião, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médicos (Cardiologista, Citologista, Dermatologista, Endocrinologista, Ginecologista/Colposcopista, Neurologista, Ortopedista/Traumatologista, Otorrinolaringologista, Pediatra, PSF, Radiologista/ Ultrassonografista, Urologista), Nutricionista, Professor de Educação Infantil, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor Brailista e Psicólogo.

Os salários iniciais ofertados pela administração de Ouricuri vão de de R$ 880,00 a R$ 5.000,00.

O estado de Pernambuco tem também dois concursos abertos para a Polícia Militar e Polícias Civil e Científica.

Provas e gabaritos

O certame aplicou provas escritas objetivas para todos os cargos em 10/04. Além dessa etapa, haverá prova de titulação para os candidatos a cargos de nível superior.

Os gabaritos provisórios do concurso serão divulgados pela realizadora IDHTEC na segunda-feira, 11 de abril. O prazo para interposição de recurso contra as questões da prova e as respostas do gabarito abre o no mesmo dia e vai até 13/04.

Os gabaritos definitivos, com as respostas dos recursos, e o resultado preliminar da prova objetiva serão divulgados no dia 4 de maio. O concurso tem validade de dois anos, prazo que pode ser porrogado uma vez por igual período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: