A cidade de Santa Terezinha, em Pernambuco, realiza concurso público que teve provas objetivas aplicadas no dia 19 de junho. A seleção abre 176 vagas que têm salários iniciais entre R$ 880,00 a R$ 8.000,00.

São vagas em cargos que exigem todos os níveis de escolaridade: Agente Administrativo, Ajudante de Pedreiro, Assistente Social, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliares de Serviços Gerais, Eletricista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal de Obras e Posturas, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gari/Margarida, Guarda Municipal, Médico Generalista, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Patrol, Operador de Retro Escavadeira, Operador de Trator de Esteira, Operador de Trator de Pneus, Pedreiro, Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Psicólogo, Recepcionista, Técnico em Enfermagem e Técnico em Informática.

Saiba mais sobre o concurso aqui.

Provas

A prova objetiva, exigida para todos os cargos, foi aplicada em 19 de junho. Eram 40 questões valendo no máximo 100 pontos, para obter aprovação o candidato deve ter 20 acertos ou mais.

Os candidatos a cargos de nível superior passam ainda por prova de títulos, apenas classificatória. A avaliação para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas tem ainda prova prática, classificatória e eliminatória. A realização dessas etapas não tem cronograma previsto até então,

Gabaritos

A Contemax publica os gabaritos preliminares do concurso em 20 de junho. O prazo para recursos fica aberto entre 21 e 23 de junho. 

Os gabaritos definitivos saem em 25/06 e o resultado preliminar será divulgado em 30/06.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: