O município de São José da Coroa Grande, em Pernambuco, realizou provas objetivas de concurso em 24 de julho. Ao todo, mas de 7 mil pessoas se inscreveram para disputar as 182 vagas ofertadas pela administração municipal. Os salários dos cargos variam entre R$ 880,00 e R$ 8.000,00, conforme as suas exigências.

Update: o concurso foi suspenso em 29 de julho e deve ter seu andamento retomado em janeiro de 2017

Destacam-se as disputas pelo cargo de Professor I - Educação Infantil, que teve 1524 inscritos para 49 vagas; de Guarda Vigilante, que abriu 19 vagas e teve 1325 candidatos; e de Merendeira, com 1292 pessoas tentando 14 vagas. Além desses cargos, o certame visa a selecionar Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico da Família, Médico Plantonista, Nutricionista, Odontólogo, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Artes, Psicólogo, Agente Administrativo, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro e Eletricista.

Provas e gabaritos

O concurso teve aplicação de provas objetivas para todos os cargos em 24 de julho. Os candidatos aos cargos de nível superior e à função de Professor I - Educação Infantil passam ainda por análise de títulos e devem enviar seus documentos entre os dias 29 e 31 de agosto.

O IDHTEC publica os gabaritos preliminares das provas objetivas em 25 de julho. O prazo para recursos fica aberto entre 25 e 27 de julho. Os gabaritos definitivos, assim como o resultado preliminar, sai em 15 de agosto.

A homologação de resultado acontece em 28 de setembro, data em que começa a contar a validade de dois anos. Esse prazo pode ainda ser prorrogado uma vez pelo mesmo período, se houver interesse por parte da adminitração municipal.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe a divulgação dos gabaritos