A Prefeitura de Calçado, município no estado de Pernambuco, realizou provas do concurso público para preencher, em caráter efetivo, 113 vagas em funções de todos os níveis de escolaridade na Administração Municipal. A seleção está a cargo do Instituto de Administração e Tecnologia (ADMTEC) e o edital tem reserva de 5% das vagas para candidatos com necessidades especiais. No total, mais de 4,9 mil candidatos participam do certame. 

A prova objetiva realizada por todos os candidatos era de caráter eliminatório, compostas por 10 questões de conhecimento gerais e 20 de conhecimentos específicos, sendo que cada questão vale um ponto, e para ser aprovado o candidato precisa somar nessa fase no mínimo 21 pontos, e não zerara nenhuma área de conhecimento. A divulgação do gabarito preliminar no site da organizadora será na segunda-feira, dia 04 de dezembro. Já no dia 22 de dezembro será a publicação do resultado final da fase objetiva. 

O certame terá prova de títulos exclusivamente para os candidatos aos cargos de professor. Os candidatos serão convocados por meio de edital especifico no sita da organizadora, no dia 05 de janeiro de 2018. Os documentos para analise devem ser encaminhados à Central de Atendimento ou à sede do Instituto ADM&TEC, Av. Sport Clube do Recife, 252 - Bloco C, 3o andar - Madalena - RECIFE/PE - CEP: 50750-500, de 10 a 12 de janeiro. Já o resultado dessa etapa será divulgado dia 23 de janeiro. Essa etapa tem nota máxima de 3 pontos. 

Os recursos contra o certame devem ser encaminhados no site da organizadora no prazo de dois dias úteis após a divulgação do ato que gerou desacordo, devendo ser fundamentado e seguindo as regras do edital. 

Após todos os recursos analisados, o resultado final definitivo do certame será divulgado e homologado dia 10 de fevereiro de 2018. 

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Prefeito Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do certame