A Prefeitura Municipal de Camutanga, em Pernambuco, preencherá 118 vagas de todos os níveis de escolaridade por meio de concurso público. As provas que ocorreram no domingo terão seus gabaritos divulgados nesta segunda-feira.

Os salários iniciais das carreiras variam entre R$ 880,00 e R$ 6.400,00 por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Nível superior: Assistente Social, Analista de Laboratório, Dentista PSF, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Plantonista, Médico PSF, Médico Veterinário, Nutricionista, Procurador Municipal, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português e Psicólogo.

Nível médio/técnico: Professor Maternal ao 5º ano, Intérprete de Libras, Técnico de Controle Interno, Técnico em Enfermagem e Auxiliar em Saúde Bucal.

Nível fundamental: Agente de Combate às Endemias, Cozinheiro, Merendeira, Motorista "D", Operador de Máquinas Pesadas, Vigilante, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Urbanos, Coveiro e Gari.

Provas

O concurso consistiu de provas objetivas que ocorreram no dia 08 de janeiro de 2017 e avaliação de títulos, de acordo com o cargo pretendido.

A validade do concurso será de dois anos, podendo ainda ser prorrogado por igual período, por ato do Chefe do Executivo, caso haja interesse.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos preliminares será feita no dia 09 de janeiro de 2017 e o resultado da etapa sairá no dia 25 do mesmo mês.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado