Foram realizadas no final de semana, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Correntes, estado de Pernambuco. O certame objetiva preencher 104 vagas de caráter efetivo em diversos cargos do quadro permanente de pessoal do poder executivo municipal, com possibilidades de ingresso para candidatos de todos os níveis de escolaridade. 

No total foram cerca de 5.706 candidatos disputando as vagas que oferecem remuneração mensais entre R$ 937,00 e R$ 2.200,00.

A prova escrita objetiva era de caráter eliminatório e classificatório, composta por 40 questões de múltipla escolha, divididas entre conteúdos de língua portuguesa, matemática, raciocínio logico, história de correntes e conhecimentos específicos. Será considerado aprovado o candidato que somar no mínimo 60% do total da nota. 

O gabarito preliminar das questões objetivas é divulgado na segunda-feira, dia 06, no site da organizadora. 

Para a prova de títulos serão convocados os candidatos dos cargos de nível superior, aprovados na fase objetiva e classificados dentro do limite de cinco vezes o número de vagas oferecidas. Esses candidatos deverão encaminhar os respectivos documentos comprobatórios todos autenticados em cartório e com as páginas numeradas e rubricadas pelo candidato, para fins de pontuação nessa fase de avaliação, no período de 30 de novembro a 04 de dezembro de 2017, para à Fundação Vale do Piauí, Rua Benjamim Constant, 2082 - Centro/Norte - CEP: 64000-280 - Teresina - Piauí, através de (AR). 

A prova de títulos, de caráter classificatório, terá nota máxima de 10 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados possa superar esse valor. O resultado da prova de títulos será disponibilizado no site da organizadora a partir do dia 20 de dezembro.

O prazo para interposição de recurso será de três dias úteis após a concretização do evento que lhes disser respeito, devendo ser encaminhado devidamente fundamentado no site da organizadora. 

O resultado final do Concurso será divulgado no dia 27 de dezembro de 2017 e publicado no Diário Oficial dos Municípios, no site www.diariomunicipal.com.br/amupe, afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de CORRENTES, no endereço eletrônico www.funvapi.com.br e no site da prefeitura no endereço www.correntes.pe.gov.br, respeitando a ordem de classificação dos aprovados.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público