A Autarquia Municipal do Araripe (AEDA), no Campus Universitário do Araripe, em Araripina, estado de Pernambuco, busca preenhcer 58 vagas na função de Professor do Magistério Superior. Os salários dos professores variam entre R$ 1.059,84 e R$ 2.543,61.

Provas

O processo seletivo simplificado consistiu de prova objetiva de conhecimentos específicos que foi realizada no dia 19 de março de 2017, mais prova didática e prova de títulos.

A prova de conhecimentos específicos, teve caráter classificatório e eliminatório, e será considerado aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50% do total de pontos da prova.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares da prova oibjetiva serão comunicados no dia 20 de março de 2017, já o resultado da mesma sairá no dia 06 de abril.

O prazo para interposição dos recursos será de 3 dias úteis após a homologação dos resultados finais, conforme cronograma do Edital de Abertura do processo seletivo, tendo como início o 1º dia útil subseqüente à data do evento a ser recorrido. 

O processo seletivo será válido para o período letivo de 2017, podendo ser prorrogado.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado