A Prefeitura Municipal de Petrolina, no estado de Pernambuco, pretende preencher 435 vagas e formar cadastro reserva em diferentes cargos que exigem nível fundamental na área da educação. Do total de vagas abertas, 3% serão reservadas para as pessoas com deficiência.

As provas foram aplicadas dia 22 de janeiro de 2017 e tiveram seus gabaritos preliminares divulgados no mesmo dia.

Os candidatos aprovados serão convocados pela Secretaria Municipal de Educação para contratação, em regime temporário e caráter precário, pelo período de um ano, podendo ser renovado nos termos da Lei Municipal n.º 2.416/2011.

Provas

O processo seletivo consistiu de prova objetiva para os cargos de Auxiliar de Cozinha e Auxiliar de Limpeza que foi realizada no dia 22 de janeiro de 2017, mais prova de títulos para os cargos de Motorista e Banqueiro.

A prova objetiva será avaliada na escala de 0 a 100 pontos, sendo eliminado o candidato que obtiver pontuação inferior aos 50 pontos. Os argumentos para atribuição da pontuação total obtida pelo candidato na prova objetiva obedecerão à fórmula a seguir: PT = 4 x (nº de questões certas em cada disciplina).

Gabaritos

A divulgação do gabarito preliminar das provas objetivas ocorreu pela internet, no site da banca organizadora às 14 horas do dia 22 de janeiro.

Os recursos poderão ser entregues pessoalmente ou por e-mail. Quando da divulgação do gabarito preliminar serão divulgadas as instruções específicas para que o candidato possa recorrer. O recurso interposto será analisado e respondido exclusivamente pela Comissão do processo seletivo e publicado o resultado no site da banca organizadora.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado