A Prefeitura de Calçado, município no estado de Pernambuco, realizou provas do concurso público para preencher, em caráter efetivo, 113 vagas em funções de todos os níveis de escolaridade na Administração Municipal. A seleção está a cargo do Instituto de Administração e Tecnologia (ADMTEC) e o edital tem reserva de 5% das vagas para candidatos com necessidades especiais. No total, mais de 4,9 mil candidatos participam do certame. 

Em caso de empate na classificação final, terá preferência, na seguinte ordem, para efeito de classificação:

- O candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, conforme estabelece a Lei no 10.741/03 (Lei do Idoso), sendo considerada, para esse fim, a data de publicação do edital;

- O candidato que tiver maior pontuação na prova de títulos, quando aplicável ao cargo;

- O candidato que apresentar a maior pontuação nas questões de conhecimentos específicos;

- O candidato que apresentar a maior pontuação nas questões de conhecimentos gerais;

- O candidato mais idoso (considerando o ano, mês e dia da data de nascimento informada no momento da inscrição através do formulário de inscrição).

Após todos os recursos analisados, o resultado final definitivo do certame será divulgado e homologado dia 10 de fevereiro de 2018. 

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Prefeito Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do certame