Foram realizadas no final de semana, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Correntes, estado de Pernambuco. O certame objetiva preencher 104 vagas de caráter efetivo em diversos cargos do quadro permanente de pessoal do poder executivo municipal, com possibilidades de ingresso para candidatos de todos os níveis de escolaridade. 

No total foram cerca de 5.706 candidatos disputando as vagas que oferecem remuneração mensais entre R$ 937,00 e R$ 2.200,00.

Em caso de empate terá preferência o candidato que, na seguinte ordem:

- tiver idade igual ou superior a sessenta anos, até o último dia de inscrição neste concurso, conforme art. 27, parágrafo único, da Lei Federal n.º 10.741, de 01/10/2003 (Estatuto do Idoso);

- obtiver maior pontuação nas questões de conhecimentos específicos da prova objetiva; 

- obtiver maior pontuação na prova de Língua Portuguesa para os cargos que não contém conhecimentos específicos; 

- atuação como jurado, na forma do artigo 440 do Código de Processo Penal, devendo para a obtenção de tal benefício enviar pelo e-mail [email protected], até a data de realização das provas objetiva, fazendo prova da efetiva atuação como jurado.

- tiver maior idade.

O resultado final do Concurso será divulgado no dia 27 de dezembro de 2017 e publicado no Diário Oficial dos Municípios, no site www.diariomunicipal.com.br/amupe, afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de CORRENTES, no endereço eletrônico www.funvapi.com.br e no site da prefeitura no endereço www.correntes.pe.gov.br, respeitando a ordem de classificação dos aprovados.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público