Foram realizadas no domingo, dia 26, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Pombos, estado de Pernambuco. A seleção irá preencher 282 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Cerca de 20 mil aspirantes concorrem as vagas que têm salários entre R$ 937,00 e R$ 3.000,00.

Nos casos de empate na nota final, terão preferência os candidatos que atenderem, sucessivamente, às seguintes condições:

 - mais idade; 

- maior nota no componente de Conhecimentos Específicos da Prova Objetiva de Conhecimentos;

 - ter sido jurado - Lei federal nº 11.689/2008 que alterou o art. 440 do CPP.

A nota final no concurso do candidato aos cargos de Professor será obtida através da média aritmética ponderada da nota da Prova Objetiva de Conhecimentos, está com peso 8,0 e dos pontos obtidos na prova de títulos, com peso 2,0.

O resultado preliminar das provas de títulos será disponibilizado a partir do dia 08 de janeiro, e o resultado final do concurso após interposições de recursos e devidas análises será divulgado dia 16 de janeiro de 2018.

O concurso terá validade de dois anos para nomeação dos aprovados, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgações do resultado final do concurso público