O concurso público da Prefeitura de Paulista no estado de Pernambuco, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 439 novos profissionais de níveis médio, técnico e superior no quadro geral de pessoal. Do total de vagas ofertadas, 3% será reservado para pessoas com deficiência. Os salários dos cargos variam entre R$ 1.040,30 e R$ 4.931,02 por jornada de trabalho de até 40 horas semanais. O gabarito preliminar foi divulgado no mesmo dia de execução da prova objetiva.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 29 de julho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, terão pontuação de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver nota igual ou superior 40% do total de pontos. 

Gabarito

O gabarito preliminar das provas objetivas foi publicado no mesmo dia da execução das mesmas, 29 de julho, através do site da organizadora. 

A prova de títulos, de caráter apenas classificatório, será aplicada aos candidatos a todos os cargos que requerem o nível de escolaridade superior aprovados na etapa anterior. Está, terá pontuação máxima de 100 pontos. O comprovante de titulação deverá ser encaminhado ao IAUPE Concursos, via correios, para o endereço: Av. Rui Barbosa, 1599, Bairro do Derby, Recife-PE, CEP 52 050 000, por sedex ou encomenda regist6rada com AR.

O candidato poderá interpor recurso contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva, dispondo para tanto do período de 30/07 a 03/08, mediante preenchimento do modelo de formulário constante no endereço eletrônico da organizadora. 

A aprovação e a classificação geram para o candidato apenas a expectativa de direito à nomeação. A Prefeitura Municipal do Paulista reserva-se o direito de proceder às nomeações de acordo com o número de vagas fixadas no edital, ficando a concretização desse ato condicionada à observância das disposições legais pertinentes.

O Resultado Final será homologado através de Portaria do Gabinete do Prefeito, publicado no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco - Diário Oficial da AMUPE em duas listagens por ordem decrescente da nota final, contendo nome do candidato, número de inscrição, pontuação final no certame e ordem de classificação, sendo uma com todos os candidatos classificados no número de vagas oferecidas e outra com os candidatos declarados pessoas com deficiência, não se admitindo recurso desse resultado final.

O prazo de validade do concurso será de dois anos a contar da data da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. 

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público