O último domingo foi dia de concurso no município de Agrestina, Pernambuco. O certame tem como objetivo preencher 137 vagas em todo os níveis de escolaridade. Os salários oferecidos pela administração municipal aos novos servidores chegam a R$ 2.068,92. Das oportunidades oferecidas, 5% serão destinadas para os candidatos portadores de deficiência.

As vagas para nível fundamental, médio e superior, consequentemente, são para auxiliar de serviços gerais, coletor de lixo, office-boy, coveiro, eletricista, gari/margarida, monitor, motorista, vigilante, assistente administrativo, agente comunitário de saúde, agente de endemias, auxiliar de farmácia, fiscal de obras, fiscal de tributos, guarda municipal, auxiliar de controle interno, auxiliar de sala de aula, técnico em contabilidade, professor do 1º ao 5º ano, advogado/procurador adjunto, assistente social, auditor de controle interno, professor de língua portuguesa, professor de educação física, professor de inglês, professor de história, professor de geografia, professor de matemática e professor de ciências.

A prova objetiva que ocorreu no último domingo, 18 de fevereiro, de caráter eliminatório e classificatório, contou com questões de múltipla escolha. Será considerado classificado, o candidato que obtiver, no mínimo, 60% do somatório dos pontos correspondentes ao conjunto das modalidades que compõem a mesma. O gabarito parcial da prova objetiva será publicado pelo site da organizadora, no dia 19 de fevereiro de 2018.

O resultado final dos exames dissertativos deve ser publicado no dia 13 de março.

A segunda etapa da classificatória, constará de prova de títulos, somente para os concorrentes a cargos de nível superior e que tiverem atingido nota superior a 60% dos pontos na classificatória anterior. Este estágio é de caráter exclusivamente classificatório e terá pontuação máxima de 10 pontos. O desfecho dessa eliminatória será no dia 02 de abril. 

Caberá interposição de recurso dentro de três dias úteis, após a propagação da conduta que gerou oposição. 

O resultado final do certame está programado para ser conhecido no dia 10 de abril de 2018.

O concurso público terá validade por dois anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público