O concurso público da Prefeitura de Caetés no estado de Pernambuco, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 11 mil candidatos que disputam 215 vagas e formação de cadastro reserva em vários cargos da prefeitura. As oportunidades abrangem todos os níveis escolares e há reserva de 5% do total para candidatos portadores de deficiência. Os salários vão de R$ 954,00 e R$ 1.989,87.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 21 de outubro, contaram com questões de múltipla escolha. Será considerado reprovado e, consequentemente, eliminado do concurso, o candidato que não obtiver, um mínimo de 40% do seu total de pontos ou 20% de cada um dos seus componentes.

Gabarito

O gabarito preliminar da Prova Objetiva de Conhecimentos será divulgado na Internet, no endereço eletrônico, após a conclusão da sua aplicação.

Para os candidatos aos cargos de Professor aprovados na primeira etapa, passarão por uma Análise de Títulos, de caráter meramente classificatório. A documentação referente a esta fase, deverá ser enviada em envelope identificado com o nome do candidato, número do documento de identidade, número da inscrição e o nome da especialidade e da formação a que está concorrendo.

O candidato que desejar interpor recurso disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação destes.

A classificação dos candidatos, por cargo e função, será feita por ordem decrescente de nota final.

O resultado final do Concurso será homologado através de Portaria do Prefeito Municipal de Caetés, publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, em uma listagem por ordem decrescente de nota final, contendo o nome do candidato e o número de inscrição e relação em separado dos candidatos deficientes aprovados.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público