O concurso público da Prefeitura de Tacaratu no estado de Pernambuco, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 7 mil candidatos que disputam 294 vagas e cadastro de reserva em empregos de todos os níveis de escolaridade na administração municipal. Os salários variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho entre R$ 954,00 a R$ 10.000,00.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 17 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Esta, terá pontuação de zero a 40 pontos, sendo considerado habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 28 pontos.

Os gabaritos oficiais preliminares serão divulgados no endereço eletrônico do ADM&TEC, nesta segunda-feira, 18 de junho de 2018.

Os concorrentes ao cargo de Professor (todos os níveis) aprovados na prova objetiva, participarão de uma prova de títulos. Esta, será feita a partir da análise de cópia autenticada que apresente selo de cartório dos títulos dos candidatos aprovados. O candidato deverá apresentar cópia autenticada de documento oficial com foto e cópia simples do Cartão de Confirmação de Inscrição juntamente com os títulos.

Caberá interposição de recursos, devidamente fundamentados, no prazo de dois dias úteis da publicação das decisões objetos dos recursos.

A listagem dos aprovados do concurso público, considerando as notas na prova objetiva e prova de títulos, quando aplicáveis, e todos os critérios de desempate aplicáveis, será divulgada no endereço eletrônico do ADM&TEC, no site da Prefeitura de Tacaratu e nos seus murais na data prevista no cronograma deste edital, homologada e publicada em meio de publicação oficial.

O provimento dos cargos ficará a critério da Prefeitura de Tacaratu e obedecerá à ordem de classificação específica dos candidatos habilitados.

O Resultado final do concurso público será divulgado no dia 28 de agosto de 2018 através do site da organizadora e da Prefeitura.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Tacaratu.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público