O concurso público da Prefeitura de Paulista no estado de Pernambuco, que ocorreu no último domingo, 29 de julho, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 439 novos profissionais de níveis médio, técnico e superior no quadro geral de pessoal. Do total de vagas ofertadas, 3% será reservado para pessoas com deficiência. Os salários dos cargos variam entre R$ 1.040,30 e R$ 4.931,02 por jornada de trabalho de até 40 horas semanais. O gabarito preliminar foi divulgado no mesmo dia de execução da prova objetiva.

Serão utilizados como critério de desempate, sucessivamente:

- Idade mais avançada.

- Maior pontuação nas questões de Conhecimentos Específicos, da Prova Escrita Objetiva de Conhecimentos;

- Ter atuado como jurado em júri popular - Lei Federal nº 11.689, de 2008 que alterou o art. 440 do CPP.

Nada obstante o disposto nos demais subitens imediatamente acima transcritos, fica assegurado aos candidatos que tiverem idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, nos termos do art. 27, da Lei Federal n.º 10.741/2003 (Estatuto do Idoso), a idade mais avançada como primeiro critério para desempate, sucedido dos outros previstos neste item acerca dos Critérios de Desempate.

O Resultado Final será homologado através de Portaria do Gabinete do Prefeito, publicado no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco - Diário Oficial da AMUPE em duas listagens por ordem decrescente da nota final, contendo nome do candidato, número de inscrição, pontuação final no certame e ordem de classificação, sendo uma com todos os candidatos classificados no número de vagas oferecidas e outra com os candidatos declarados pessoas com deficiência, não se admitindo recurso desse resultado final.

O prazo de validade do concurso será de dois anos a contar da data da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. 

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público